Solicitamos aos nossos clientes que leiam atentamente as instruções abaixo. Lembramos que o cliente deverá estar de acordo com a política da loja para que a compra seja efetuada.
POLÍTICAS DE VENDA
- Qualquer dúvida quanto ao produto, mande um email para: contatoadedo@gmail.com
- Após confirmação de pagamento, a mercadoria será enviada no prazo máximo de 3 dias úteis.
- Caso o cliente não efetue o pagamento logo após a compra, reservaremos a peça por até 2 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento, a compra será cancelada e o produto sairá da reserva automaticamente, sem aviso prévio.
FRETE E ENVIO
- O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios. A Adedo não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação junto aos Correios.
- Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.
- Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.
• Rastreamento de produtos dos Correios:
• Buscar agências dos Correios:
• Fale com os Correios:
TROCA E DEVOLUÇÃO
Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito. Só não poderão ser trocados os produtos em liquidação. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
Para isso o cliente deverá entrar com contato com a Adedo através do email contatoadedo@gmail.com . O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a Adedo fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.
O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade da Adedo.
O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.